(Calabouço) Templo do Deus Morroc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Calabouço) Templo do Deus Morroc

Mensagem por Admin em Qui Set 14, 2017 4:10 am

Ola Jogadores.
Esse artigo é um Tutorial de como completar o Calabouço "Templo do Deus Morroc".

Aqui no ReloadRO ele é um pouco diferente de sua versão nos Servidores Oficiais, por isso sentimos a necessidade de criar um Tutorial de como passar por esse Calabouço.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

-------- Índice do Calabouço -------------------------------------------------------
Esse Tutorial será divido em partes, para ficar mais fácil a compreensão, visto que ele possui muitas etapas.
Essas partes serão

1 ) Pré-Requisitos
2 ) A Bahia de Magma
3 ) Templo do Deus Morroc, Parte 1 - Skoll o Cão das Chamas
4 ) Templo do Deus Morroc, Parte 2 - Brinaranea a Aranha de Gelo
5 ) Templo do Deus Morroc, Parte 3 - O Semi-Deus
6 ) Templo do Deus Morroc, Parte 4 - O Deus do Desespero
7 ) Recompensas do Calabouço

OBS: O Templo do Deus Morroc tem um Limite de no Maximo 10 Jogadores ao mesmo tempo.

OBS: É recomendado ir ao Calabouço com um numero de Jogadores pelo menos próximo ao Limite de 10 pessoas.

OBS: Se o Jogador entrar em um dos Portais para voltar a sala anterior, dentro do Templo do Deus Morroc, será impossivel voltar a sala que ele estava anteriormente.

OBS: O Calabouço pode ser repetido 1 vez a cada 72 horas.

-------- 1 ) Pré-Requisitos ---------------------------------------------------------
Para poder entrar no Templo do Deus Morroc, é necessário apenas 3 Pré-Requisitos:

1 - Ter Nível de Base 160.
2 - Ter acesso ao Mapa "Ruptura Dimensional" ("moc_fild21" e "moc_fild22")
3 - Derrotar o MVP "Morroc Ferido" "(Que pode ser encontrado no mapa "moc_fild22")

Se você ainda não tem acesso ao Mapa da "Ruptura Dimensional", é necessário fazer a seguinte Quest:
Link da Quest: http://browiki.org/wiki/Ressurrei%C3%A7%C3%A3o_de_Sat%C3%A3_Morroc

Chegando ao Mapa "moc_fild22", o Jogadores devem encontrar e derrotar o MVP Morroc Ferido, para obter o item "Medalhão de Morroc".




OBS: O MVP "Morroc Ferido" é um Monstro de Propriedade Sombrio, o que significar que ataques de Propriedade Sagrado serão mais efetivos, e ataques de outras Propriedades, exceto Neutro, serão menos efetivos. Além disso ele é da Raça Demônio e seu Tamanho é Grande.

-------- 2 ) A Bahia de Magma -----------------------------------------------------
Com o "Medalhão de Morroc" em mãos, o Jogador e sua Party devem encontrar o NPC "General das Fadas", ainda no mapa "moc_fild22".



Ele irá dizer que Morroc fugiu depois da sua Batalha com ele, para um lugar conhecido como "A Bahia de Magma". Ele irá pedir ao Jogador 10x "Cristal da Escuridão", que podem ser obtidos ao derrotar os Monstros Normais da Ruptura Dimensional.



OBS: Cada membro da Party irá precisar de 10 Cristais.

OBS: Todo vez que o Jogador quiser acessar a "Bahia de Magma", será necessário coletar 10 Cristais.

Agora você está dentro da "Bahia de Magma", e deve procurar por um Buraco no chão, que dá acesso a um Túnel Subterrâneo.



Ao falar com o "Monte de Areia" o jogador irá cair no Túnel Subterrâneo, e dentro do Túnel, deve encontrar o NPC "Guarda de Morroc".



Ele irá contar a Historia do Calabouço, e por 1.000.000z ele será subornado, levando o Jogador ao Templo onde Morroc está escondido.

OBS: Cada Jogador da Party deve entregar 1.000.000z ao Guarda.

-------- 3 ) Templo do Deus Morroc, Parte 1 - Skoll o Cão das Chamas ----------------
Agora você está dentro do Templo do Deus Morroc. A primeira Sala do Templo é uma Sala de Magma, onde os Jogadores irão enfrentar o MVP "Skoll", o Cão das Chamas, que é um dos 2 Generais de Morroc.

A Principio a Sala está vazia, e para lutar contra "Skoll", o Jogador que carrega o "Medalhão de Morroc" deve falar com uma Estátua logo o Início da Sala, chamada "Invocar Skoll".



Ao depositar o "Medalhão de Morroc" na Estátua, a Sala será infestada de Monstros chamados "Escravo de Skoll", e o próprio "Skoll" também será invocado.



OBS: Todos os Jogadores devem desativar o comando "@autoloot", pois os Drops de "Skoll" são presos ao personagem, e cada membro da Party deve obter um dos 9 "Medalhões de Skoll" dropados pelo MVP, e apenas um membro da Party deve obter o Item "Essência de Skoll".

OBS: Uma vez mortos, os "Escravos de Skoll" não dão Respawn. É Extremamente importante derrota-los para não enfrentar o MVP junto a uma Legião de Monstros.

OBS: "Skoll" é um Monstro de Propriedade Fogo, o que significa que Ataques de Propriedade Água serão mais efetivos. Além disso é ele é da Raça Demônio, e seu Tamanho é Grande.



Quando cada membro da Party tiver seu Medalhão em mãos, e apenas uma pessoa tiver a Essência, está na hora de prosseguir para a próxima Sala.
Os membros da Party que pegaram os Medalhões, devem falar com o "Selamento Arcano", depositar o Medalhão, e assim, serão teletransportados para a próxima Sala. Já o Jogador que ficou com a Essência, só precisa usar o Item, e será automaticamente Teletransportado para a próxima Sala. (A Essência não será consumida)

-------- 4 ) Templo do Deus Morroc, Parte 2 - Brinaranea a Aranha de Gelo --------
A segunda Sala do Templo é uma Sala Congelada, onde os Jogadores irão enfrentar o MVP "Brinaranea", a Aranha de Gelo, o segundo dos 2 Generais de Morroc.

Novamente a Sala estará vazia, e o Jogador que possui a "Essência de Skoll", deve fazer o mesmo processo da Sala anterior. Fala com a Estátua, depositar a Essência, desativar o "@autoloot", e se preparar para o combate.

Assim como a Sala anterior, Monstros chamados "Filhote de Brinaranea" serão invocados, junto com o MVP Brinaranea. Ela deve ser derrotada para dar prosseguimento ao Calabouço.



OBS: Todos os Jogadores devem desativar o comando "@autoloot", pois os Drops da "Brinaranea" são presos ao personagem, e cada membro da Party deve obter um dos 9 "Medalhões de Brinaranea" dropados pelo MVP, e apenas um membro da Party deve obter o Item "Essência de Brinaranea".

OBS: Uma vez mortos, os "Filhotes de Brinaranea" não dão Respawn. É Extremamente importante derrota-los para não enfrentar o MVP junto a uma Legião de Monstros.

OBS: "Brinaranea" é um Monstro de Propriedade Água, o que significa que Ataques de Propriedade Vento serão mais efetivos. Além disso é ela é da Raça Demônio, e seu Tamanho é Grande.

]

OBS: Novamente, basta seguir os passos da Sala anterior para dar prosseguimento ao Calabouço.

-------- 5 ) Templo do Deus Morroc, Parte 3 - O Semi Deus -------------
Agora você chegou a ultima Sala do Calabouço. porém ainda é necessário fazer uma coisa antes da Batalha Final.

Fala com uma das duas Estátuas, a que tem o nome de "Invocar Semi-Deus", deposite a "Essência de Brinaranea" e prepare-se para a luta.



No centro da Sala, o MVP "Semi-Deus Morroc" será sumonado, junto com 3 outros Monstros chamados "Gênesis".
A Party deve derrota-los para obter a "Essência do Deus Morroc", e prosseguir para a Etapa Final do Calabouço.



OBS: Os "Gênesis são extremamente fortes, e podem causar grande quantidade de Dano,
ainda mais juntos ao MVP. É recomendado que a Party se divida, deixando o "Tank" receber o "Aggro" do MVP,
e "lura-lo" para longe, enquanto a Party rapidamente tenta eliminar os Gênesis. Eles não Respawnam após serem derrotados.


OBS: O "Semi-Deus Morroc" é um Monstro de Propriedade Sagrado, o que significa que Ataques de Propriedade Sombrio e Maldito serão mais efetivos, e ataques de outras Propriedades, exceto Neutro, serão pouco efetivos. Além disso é ele é da Raça Demônio, e seu Tamanho é Pequeno.

OBS: Os "Gênesis" são Monstros de Propriedade Sombrio, o que significa que Ataques de Propriedade Sagrado serão mais efetivos, e ataques de outras Propriedades, exceto Neutro, serão pouco efetivos. Além disso é eles são da Raça Demônio, e seu Tamanho é Grande.

OBS: Após derrota-los, basta pegar a Essência, e falar com a segunda Estátua para dar prosseguimento ao Calabouço.

-------- 6 ) Templo do Deus Morroc, Parte 4 - O Deus do Desespero ---------
Agora você está prestes a enfrentar Morroc, o Deus do Desespero, prepare-se para a Batalha final.

Fale com a outra Estátua, com o nome "Invocar Morroc", e deposite a "Essência do Deus Morroc".
Ao fazer isso, no centro da Sala o MVP "Deus Morroc" será invocado, e novamente, 3 Monstros de nome "Gênesis" estarão junto com o MVP.



Ao derrota-los, 10 "Tesouros do Deus Morroc" serão dropados, e cada membro da Party deve pegar um Tesouro para obter a Recompensa Final do Calabouço.
Vale lembrar que pegar mais de um Tesouro não fará o Jogador receber mais de uma recompensa.



OBS: Todos os Jogadores devem desativar o comando "@autoloot", pois os Drops do "Deus Morroc" são presos ao personagem, e cada membro da Party deve obter um dos 10 "Tesouro do Deus Morroc" dropados pelo MVP, para receber a Recompensa Final do Calabouço.

OBS: O "Deus Morroc" é um Monstro de Propriedade Sombrio, o que significa que Ataques de Propriedade Sagrado serão mais efetivos, e ataques de outras Propriedades, exceto Neutro, serão pouco efetivos. Além disso é ele é da Raça Demônio, e seu Tamanho é Médio.

OBS: Os "Gênesis" são Monstros de Propriedade Sombrio, o que significa que Ataques de Propriedade Sagrado serão mais efetivos, e ataques de outras Propriedades, exceto Neutro, serão pouco efetivos. Além disso é eles são da Raça Demônio, e seu Tamanho é Grande.

OBS: Após derrota-los, basta que cada membro da Party pega 1 Tesouro, e fale com o Bau que está localizado no Final da Sala.

-------- 7 ) Recompensas do Calabouço -------------------------------------------------------
Parabéns, você e seu grupo de amigos derrotaram Morroc, o Deus do Desespero, e está na hora de receber sua recompensa por isso!

Cada Jogador, deve estar com 1 "Tesouro do Deus Morroc" em mão, e falar com o NPC "Tesouro de Morroc" no final da Sala.
Ao depositar o "Tesouro do Deus Morroc" o Jogador será recompensado com 2 Item.

Os itens são:

- Armaduras:



OBS: O Jogador irá obter apenas 1 dos 9 Equipamentos acima, e é Aleatório.

OBS: Todos os 9 Equipamentos acima possuem 1 Slot.

- Essências


OBS: O Jogador irá obter apenas 1 das 6 Essências de Morroc, e é Aleatório.

OBS: As Essências de Morroc, funcionam exatamente da mesma forma que uma Carta, porém, podem ser equipadas em qualquer item que tenha pelo menos 1 Slot.

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/07/2017

Ver perfil do usuário http://reloadro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum