Reload RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Notícia) Correção no Refinamento de Itens superior a +10

Ir para baixo

(Notícia) Correção no Refinamento de Itens superior a +10 Empty (Notícia) Correção no Refinamento de Itens superior a +10

Mensagem por Admin Seg Out 16, 2017 5:23 pm

Olá Jogadores.
A muito tempo atrás um Jogador reportou para nós um problema que só foi possível de solucionar agora.

O problema era o seguinte.
Se você tentasse refinar um item do +10 para o +11, utilizando "Bradium DH" ou "Carnium HD", e o refinamento falhasse, o Item voltaria ao +9.
No entanto, um Item +10 não deveria nunca voltar para o +9, uma vez que atingisse o +10, por que é assim que funciona nos Servidores Oficiais, como o IRO por exemplo.

Então nós conseguimos resolver esse problema, e agora um Item +10, caso falhe o refinamento, com o uso de "Bradium HD" ou "Carnium HD", continuará no +10.

OBS: Se ao invés de usar "Bradium HD" ou "Carnium HD", o Jogador utilizar "Bradium" e "Carnium" normais, e o refinamento falhar, o Item continuará sendo destruído da mesma forma que aconteceria antes. A modificação é valida somente para o uso dos Minérios HD, por que esses previnem o Item de ser destruído caso o refinamento de errado.

Essa Modificação no nossos Sistema de Refinamento só estará valendo a partir do dia 17, então lembrem-se, hoje ainda é dia 16.
Esperem até a manhã para refinar seus itens!

Bom Jogo a Todos!
ADM.

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/07/2017

https://reloadro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos